
eu sou Janaína e estou fazendo essa vakinha para arrecadar 6,000 reais para cirurgia do meu marido que sofreu um acidente a mais de 2 anos e já fez 3 cirurgias mas essa não conseguimos pelo SUS ,quem não puder ajudar com doação pode estar orando também Desde já agradeço.