Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda Para cirurgia de Hérnia incisional
Saúde / Tratamentos

Ajuda Para cirurgia de Hérnia incisional

ID: 3058022
Me chamo Paulo tenho 49 anos, estou fazendo essa vaquinha para arrecadar o valor de 8,793 reais para uma cirurgia de urgência de hérnia incisional de urgência, no dia 09/04/22 sofri um acidente Grave de moto fiquei entre a vida e a morte pa ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 17/08/2022

Me chamo Paulo tenho 49 anos, estou fazendo essa vaquinha para arrecadar o valor de 8,793 reais para uma cirurgia de urgência de hérnia incisional de urgência, no dia 09/04/22 sofri um acidente Grave de moto fiquei entre a vida e a morte passei por algumas cirurgias e ainda preciso de mais algumas, no momento não tenho uma renda fixa para me ajudar com os custos, peço aos que poderem me ajudar, qualquer valor será bem vindo.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 8.149,00
de R$ 8.793,00
Corações Recebidos
1
Apoiadores95
Outras histórias também precisam de você!