
Meu nome é Diogo, criei essa vaquinha para tentar realizar uma cirurgia de emergência nessa cadelinha.
Presenciei ela sendo atropelada na estrada, sentido Macaé - RJ, próximo da cidade de Casemiro de Abreu. Também quase fui atropelado tentando salva-lá. Ela estava viva, agonizando, mas teve muitos ossos comprometidos, necessitando de operação urgente. Corri para a veterinária mais próxima, que encontrei no Google, a Doutora Luana Machado (CRMV 13251) que nos atendeu prontamente e super bem. Consegui arcar com o atendimento, sutura e raio x, mas não disponho do valor da cirurgia, ainda mais nesse caráter de urgência. É muito duro e triste, vê-la viva e com condições de se recuperar e talvez termos que dar fim a sua vida. Por favor, quem puder nos ajudar, que seja solidário também. Já estou correndo atrás de um adotante caso consigamos realizar a cirurgia. 😭