
Primeiramente gostaria de agradecer a todos que ajudaram até aqui, felizmente o plano de saúde se movimentou e marcou os encaminhamentos em datas plausíveis, a cirurgia agora fica para uma data mais próxima, como a saúde dela está estável até então será um processo um pouco mais agilizado, me encontro muito grato com a ajuda que obtivemos até então e com certeza não me envergonho de ter pedido ajuda, apesar da dificuldade que tenho em fazer isso, vou manter o link ativo até a próxima semana para custear os gastos dos últimos exames que fizemos por conta, além de transporte e algum medicamento pós operatório.