
Pastor alemão regatado na rua, hoje precisa da sua ajuda. A anos que Meg mora em casa de idosos que cuidam dela e mais 14 gatos, que também resgatados ou abandonados na porta deles.
Precisamos URGENTEMENTE de doacoes para fazer a cirurgia.
“Meg não consegue comer. Estou triturando a ração com água no liquidificador para ela conseguir comer. Fico noites sem dormir com compressa de gelo na boca da Meg, pois sangra! Sangra muito.” Diz Sônia Maria, cuidadora que largou o trabalho para cuidar dos animais abandonados na região da Pedra de Guaratiba.
“Temos diversos gastos para alimentar 14 gatos e 3 cachorros. todos resgatados ou abandonados na nossa porta ou em alguma casa abandonada aqui na Pedra de Guaratiba. Meu marido é aponsendatado e usamos mais da metade da aposentadoria para salvar os animais. Não podemos levar para casa todos. Mas sempre quando aparece um novo, levamos para castrar. É o melhor que podemos fazer”. Diz Sônia Maria, 63 anos.
Veja outras vaquinas no perfil, para ajudar com a ração dos outros animais.
Lembre-se. Se todos doassem pelo menos R$1, ajudaria muito.