Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para cirurgia de câncer no pâncreas
Saúde / Tratamentos
Natal / RN

Ajuda para cirurgia de câncer no pâncreas

ID: 6239733
Olá, meu nome é Jasmim. Em setembro de 2025 meu pai foi diagnosticado com um câncer no pâncreas e desde então estamos na luta para que ele tenha o melhor tratamento possível e vença essa doença. Foi marcada uma cirurgia, porém o valor ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
6239733@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 29/07/2026

Olá, meu nome é Jasmim. Em setembro de 2025 meu pai foi diagnosticado com um câncer no pâncreas e desde então estamos na luta para que ele tenha o melhor tratamento possível e vença essa doença. Foi marcada uma cirurgia, porém o valor é 250 mil reais. Desde que soubemos do orçamento, estamos buscando maneiras de arrecadar dinheiro. Gostaria de pedir para quem puder ajudar com qualquer valor, ajude pfvr.

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 6239733@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 16.635,56
de R$ 250.000,00
Corações Recebidos
178
Apoiadores169
Outras histórias também precisam de você!