Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para Cirurgia de Adenoamigdalectomia do menino Arthur
Saúde / Tratamentos
Araguaína / TO

Ajuda para Cirurgia de Adenoamigdalectomia do menino Arthur

ID: 2855889
Olá, eu sou o Arthur Passosm tenho 6 anos e moro em Araguaína no Tocantins. O papai e a mamãe estão fazendo essa vakinha para ajudar  na minha cirurgia de Adenoamigdalectomia, nome complicado não é mesmo? Basicamente eu preciso remover ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 18/05/2022

Olá, eu sou o Arthur Passosm tenho 6 anos e moro em Araguaína no Tocantins. O papai e a mamãe estão fazendo essa vakinha para ajudar  na minha cirurgia de Adenoamigdalectomia, nome complicado não é mesmo? Basicamente eu preciso remover a Adenoide e as Amigdalas que estão ocupando muito espaço no meu narizinho e garganta. Fiz um exame hoje, dia 18 de maio  de 2022 e foi constatado que eu só respiro em 10% das minhas narinas, por esse motivo eu não posso tomar nada gelado, não posso nem tomar banho ao ar livre, meu sono não é completo, eu me remexo muito durante a noite e tenho infecções de garganta constantemente, isso me faz tomar muitos remédios e pode me prejudicar no futuro, por isso peço a colaboração de todos voces, com o que puderem, para que a cirurgia seja feita o quanto antes. Papai e mamãe ja tem um pouco do que é preciso mas ainda falta uma parte. Obrigado e que o Papai do Céu abençoe a todos vocês.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 485,00
de R$ 5.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores13
Outras histórias também precisam de você!