
Oii. Pra quem não me conhece, eu sou a Pérola, tenho 1 ano e 6 meses.
Na gestação da minha mamãe ela teve perda de líquido amniótico e o meu parto foi induzido por 12 horas… Eu nasci roxinha e com a glicose bem baixa… Desde então percebemos que eu era muito pequenina e muito molezinha, estava com atraso de desenvolvimento, começamos a ir em vários médicos e descobrimos que tenho epilepsia e um grau de Estrabismo bem severo. Preciso fazer minha cirurgia dos olhinhos e meu acompanhamento com fisioterapeuta, neurologista e oftalmologista … Por este motivo eu preciso da sua ajuda!!! O total da minha cirurgia que preciso fazer nos meus olhinhos é de 8.000,00… Tenho que fazer uma ressonância do meu cérebro que custa em torno de 2.000,00. Estamos na fila do SUS para os exames e para a Cirurgia... Mas como preciso fazer tudo até os meus 2 aninhos em novembro. decidimos abrir esta vakinha online...
Caso você queira me ajudar… A chave pix é está… 51995618477. Banco Itaú… Todo o valor é bem vindo e se vc puder compartilhando a minha Vakinha. Te agradeço muito!!!
Obrigada!!! ❤️