Como ajudar
Descubra
Como funciona
AJUDA PARA CIRURGIA DA MINHA AVÓ
Saúde / Tratamentos

AJUDA PARA CIRURGIA DA MINHA AVÓ

ID: 2838378
Eu estou criando essa vaquinha para arrecadar dinheiro para a cirurgia de bexiga da minha avó. Ela está esperando essa cirurgia a mais de 4 anos pelo sus (e desde aquele tempo era uma cirurgia de urgência) mas ela não foi chamada, a alguns ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 09/05/2022

Eu estou criando essa vaquinha para arrecadar dinheiro para a cirurgia de bexiga da minha avó. Ela está esperando essa cirurgia a mais de 4 anos pelo sus (e desde aquele tempo era uma cirurgia de urgência) mas ela não foi chamada, a alguns meses a condição piorou ao ponto de termos medo de dar alguma infecção pela bexiga dela estar muito baixa. Ela sente muita dor e desconforto, sentar é uma ação que ela não consegue mais fazer pela dor, além de que se ela sentar em cima da bexiga pode dar hemorragia.  Como não temos previsões de quando o sus vai chamar, venho criar essa vaquinha para juntar dinheiro e fazer a cirurgia dela. Peço muito a ajuda de todos. Obrigada! 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 155,00
de R$ 25.000,00
Corações Recebidos
4
Apoiadores5
Outras histórias também precisam de você!