
Maria Luiza, menina inteligente e cheia de vida. Com apenas 8 anos já passou por tanta coisa!
Luiza tem glaucoma congênito crônico, estrabismo, estagno ( para quem não sabe é uma doença que não tem cura e sobe muito a pressão ocular... e se não tratada a criança vem a ficar cega). Ela tem 27% de visão na vista direita ,a esquerda já está quase sem enxergar, ela nasceu com essa doença, já fez 28 cirurgias, as cirurgias não são para curar - pois não tem cura essa doença - mas sim, para evitar dela não ficar cega definitivamente.
Meu marido no início deste ano perdeu o emprego e com isso o plano de saúde - que foi através dele que realizamos as cirurgias anteriores. Pelo SUS essa cirurgia pode, infelizmente, levar anos. Eu sou a única provedora da família, tendo 3 filhos.
A médica sabendo da nossa situação, nos deus o prazo de até junho 2024 para realizar a operação.
Toda e qualquer ajuda, será muito bem vinda. Precisamos muito arrecadar esse valor.
Luiza, quer seguir vendo a vida, o colorido do céu, o rosto de seus pais e irmãos, e precisa de você.
Que Deus abençoe á todos.