olá amigos,essa vakinha foi criada para ajudar nos custos de uma cirurgia na cabeça de uma criança de apenas 2 anos,Maria já teve AVC E precisa passar por essa cirurgia com urgência.
Qualquer ajuda é bem vinda.
Maria e uma Sobrinha Amada,Meiga e com a vida toda pela frente.🙏
Ajude e Deus te recompense em dobro.
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Como ajudar Aline Candido Silva ?
Fazendo uma doação diretamente pelo Vakinha.com.br. Compartilhando a vaquinha nas suas redes sociais. Divulgando para amigos e familiares que possam se sensibilizar com a causa. Doando via PIX 2928985@vakinha.com.br.
Quando a vaquinha foi criada?
A vaquinha Ajuda Para Cirurgia da Maria foi criada em 22/06/2022.
Qual a meta da vaquinha Ajuda Para Cirurgia da Maria?
Meta: R$ 95.000,00.
Como posso ajudar via chave PIX?
Chave PIX: 2928985@vakinha.com.br. Tipo de chave: E-mail. Importante: Ao fazer uma doação via PIX, entre em contato com o criador da vaquinha para informar sobre a doação, assim podemos agradecer e manter o controle das contribuições.
Quanto a vaquinha já arrecadou?
Valor arrecadado: R$ 5.717,10. Percentual da meta: 6%. Número de doadores: 64. Última atualização: 25/05/2025.
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.