
Oi eu me chamo Amanda e criei essa vaquinha pois preciso arrecadar 2,500 para a cirurgia da minha gatinha ela se chama luna, tem dois anos é uma gatinha muito carinhosa , amorosa e muito brincalhona também que no momento está amuadinha e tristinha pois está passando mal, levei ela a veterinária e quando fizemos o ultrassom na barriguinha dela descobrimos que ela está 6 cálculos renais e que precisa fazer uma cirurgia para tirar os cálculos fiz essa vaquinha para a cirurgia dela, posso contar com sua ajuda ?