Vaquinha criada em: 01/05/2022
Oi titios tudo bem?
Como vocês ficaram sabendo tenho câncer de mama e hoje fiz minha cirurgia.
Porém, o médico disse que invés de uma cirurgia serão duas, daqui a 40 dias vou precisar fazer o outro lado da mama.
Posso contar com a ajuda de vcs mais uma vez ?
Super agradeço a todos Aumigos que me ajudam❤️