Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para cirurgia de gigantomastia da Bina
Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade
Santa Isabel / SP

Ajuda para cirurgia de gigantomastia da Bina

ID: 2780432
Olá, me chamo Rafael  por meio desta Vakinha estou pedindo sua ajuda para custear uma cirurgia para minha irmã.Ela se cha Sabrina, tem 14 anos e sofre de gigantomastia, é a condição em que as mamas ocupam um grande volume e pesam mais ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 04/04/2022

Olá, me chamo Rafael  por meio desta Vakinha estou pedindo sua ajuda para custear uma cirurgia para minha irmã.

Ela se cha Sabrina, tem 14 anos e sofre de gigantomastia, é a condição em que as mamas ocupam um grande volume e pesam mais de um quilo e esse peso anormal sobre as costas gera um desequilíbrio na coluna e na musculatura dos ombros. Gerando também um grande incômodo emocional, pois ela nao consegue frequentar a escola regularmente por vergonha da suas condições, por isso peço  ajuda de qualquer quantia para realizar esta cirurgia o quanto antes para devolvê-la a autoestima .

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 555,00
de R$ 23.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores8
Outras histórias também precisam de você!