Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para cirurgia cerebral para tratamento de MAV
Saúde / Tratamentos
Curitiba / PR

Ajuda para cirurgia cerebral para tratamento de MAV

ID: 3406810
Olá, me chamo Silmara, tenho 38 anos e dois filhos menores. No dia 17/02/2022 tive um AVC com rompimento de veia e fiquei 9 dias na UTI, quando após um exame descobri que tenho uma malformação arteriovenosa no cérebro (MAV) em uma região de ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 20/01/2023

Olá, me chamo Silmara, tenho 38 anos e dois filhos menores. No dia 17/02/2022 tive um AVC com rompimento de veia e fiquei 9 dias na UTI, quando após um exame descobri que tenho uma malformação arteriovenosa no cérebro (MAV) em uma região de difícil acesso, desde então estive a 1 ano entre e vindas do hospital na tentativa de conseguir um tratamento gratuito pelo SUS, os médicos diziam que fariam algum tratamento mas ficavam me jogando de um hospital para outro prometendo uma solução e o tempo foi passando, atualmente tomo 21 comprimidos por dia e isso está prejudicando os órgãos. Na última consulta realizada essa semana pelo SUS o médico me informou que o SUS não vai realizar a cirurgia e nenhum tipo de tratamento por falta de material e estrutura, informaram também que sem a cirurgia corro risco de vida tanto pela situação da doença como pela sobrecarga de medicamentos e que minha chance seria pagar a cirurgia em hospital particular, onde eles realizam a retirada total da MAV e implantam 4 molas no cérebro, essa cirurgia me traria qualidade de vida de volta. O que me impede é o valor da cirurgia que custa 100 mil reais. Venho aqui pedir ajuda de qualquer doação para que eu possa realizar essa cirurgia e me curar. Desde já agradeço e que Deus abençoe.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 1.114,19
de R$ 100.000,00
Corações Recebidos
5
Apoiadores21
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.