Como ajudar
Descubra
Como funciona
AJUDA PARA CIRURGIA CEREBRAL
Saúde / Tratamentos
Maracaju / MS

AJUDA PARA CIRURGIA CEREBRAL

ID: 2886357
Eu sou Talita filha da Fátima, criei essa vaquinha para arrecadar dinheiro para cirurgia da minha mãe. Ela é operada de tumor cerebral a quase 6 anos e tem válvula no cérebro  e acompanha todo ano com exames a evolução do tumor. Recentement ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 02/06/2022

Eu sou Talita filha da Fátima, criei essa vaquinha para arrecadar dinheiro para cirurgia da minha mãe. Ela é operada de tumor cerebral a quase 6 anos e tem válvula no cérebro  e acompanha todo ano com exames a evolução do tumor. Recentemente fizemos a ressonância e detectou aumento do tumor e hiperdrenagem. Por isso é necessário fazer a retirada da válvula e biopsia desse tumor para realizar tratamento correto. Peço ajuda de todos para que possamos realizar essa cirurgia na minha mãe (devido o inchaço no cérebro e a hiperdrenagem está com muito tremor, tontura, dificuldade para falar, dor de cabeça). Agradeço de coração a todos que puderem ajudar independente do valor. Deus abençoe a todos.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 6.061,00
de R$ 40.000,00
Corações Recebidos
7
Apoiadores68
Outras histórias também precisam de você!