Meu nome é Tatiane, crei essa vaquinha para arrecadar R$ 20.000,00 para que eu posso fazer uma cirugia de retirada de miomas. Tenho três miomas no meu útero, Um de 16,6x6,6 e 985 cm e outros Dois de 3 cm. Aqui na minha cidade não tem especi ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
v5422354@vakinha.com.br
Vaquinha criada em: 01/04/2025
Meu nome é Tatiane, crei essa vaquinha para arrecadar R$ 20.000,00 para que eu posso fazer uma cirugia de retirada de miomas. Tenho três miomas no meu útero, Um de 16,6x6,6 e 985 cm e outros Dois de 3 cm. Aqui na minha cidade não tem especialista em retirada de mioma e preservão do útero. Meu sonho é de ser mãe e esse sonho pode ser interropindo por não ter dinheiro para pagar a cirugia. Preciso fazer essa cirugia com urgencia pois o mioma mais volumoso esta prejudicando meu rim direito e futuramente podendo causar doença renal.
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: v5422354@vakinha.com.br
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.