
Meu nome é Lívia, sou agente de trânsito rodoviária do DER/DF e amante dos animais. No parque rodoviário onde trabalho vivem muitos cães e eu junto com minha colega Renata queremos dar uma vida digna e sem sofrimento para esses doguinhos. Nossa prioridade no momento é castrar as fêmeas, para termos um controle populacional dos cães, caso contrário o número de cães abandonados não vai parar de aumentar. Já castramos a primeira e o custo total, incluindo a cirurgia, exames pré-operatórios, medicação (que é muito cara) e a roupa cirúrgica ficou em R$ 1000. Mas, ainda temos mais 3 cadelas a serem castradas. Por favor, nos ajude nessa missão de dar uma vida digna aos cães do DER.