
Eu sou a Laura! Abandonaram uma gatinha grávida e muito doente aqui em frente ao ginásio da ulbra , cidade , e local onde eu moro. Eu fiquei com ela, e os filhotes eu dividi com a minha sobrinha.
Já gastamos com o tratamento e a castração da gatinha abandonada e com a vacinação de todos os filhotes cerca de R$ 1.500,00 . A gatinha estava muito doente.
Agora precisamos de ajuda para CASTRAR OS FILHOTES que são 05 .
PRECISAMOS DE R$ 1.000,00 CONTAMOS COM AJUDA DE VOCÊS . Qualquer valor é bem vindo.