Vaquinha criada em: 30/08/2022
peço ajuda pra quem puder em qualquer quantia para ajudar um cãozinho filhote que estava sofrendo maus tratos ,era de Minas gerais eu adotei ele ,e há dois dias atrás ele começou a passar mal evacuando e vomitando sangue ,levamos ao veterinário e essa semana descobrimos que ele tem duas doenças que são bem graves como parvovirose e Giárdia,está nesse momento internado na clínica são Lázaro em VR no aterrado ,só que as despesa estão ficando muito alta e eu não tenho mais como manter ele internado lá sem ajuda,o que eu pude fazer já fiz , infelizmente não tenho mais o que fazer ,e ele é de dois filhos meus que são crianças ,estão sofrendo muito de saber o estado de saúde do cachorrinho. muito urgente e delicado .
está precisando fazer vários exames ,e soro e ainda não tem previsão de alta ,e a diária é cara na clínica
precisamos da sua ajuda ,você que puder
agradeco muito e vamos salvar esse cachorrinho por favor .
desde já agradeço