Este é um dos casos mais lindos e incríveis que pude atuar.
Maya foi tirada de um criadouro clandestino, era usada para reprodução desenfreada e foi adotada pela Ivoneide. Com o passar dos anos, apresentou uma paralisia e provavelmente não andaria mais.
Esgotaram-se todos os recursos financeiros e quase todas as esperanças da Ivoneide, pois NINGUÉM CONSEGUIA RESOLVER O PROBLEMA DA MAYA.
Então, os caminhos da Maya e do Protetor Eduardo Roz se cruzaram...
Ela foi levada ao Paulistano Vet - Centro Veterinário, Rua Valença do Minho, 534, SP, telefone 11 2741-8211, aos cuidados dos Doutores David Belém e Gustavo Bispo, onde recebeu todo o tratamento de dois dos maiores profissionais do Brasil.
Foram até agora 3 meses de exames, injeções, laboratório móvel, estudos sob o caso, e enfim, Maya está tendo novamente uma vida normal.
Porém, ficou uma conta de R$ 3700,00 e eu fiz uma Vakinha para poder cobrir este valor.
Obrigado a todos, Protetor Eduardo Roz
Cpf 278.378.958-27
Eduardo Roz