Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para Bruna Venancio pós covid 19 reabilitação
Saúde / Tratamentos
Hortolândia / SP

Ajuda para Bruna Venancio pós covid 19 reabilitação

ID: 2856458
Eu sou Roberta  mãe da Bruna Cristina Venâncio minha filha teve codvid 19 em 16 julho de 2021,depois desse dia tudo foi piorando ,foi intubada na pucc de Campinas dia 18 de julho, contraiu muitas bactérias nossivas e quase morreu,teve ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 19/05/2022

Eu sou Roberta  mãe da Bruna Cristina Venâncio minha filha teve codvid 19 em 16 julho de 2021,depois desse dia tudo foi piorando ,foi intubada na pucc de Campinas dia 18 de julho, contraiu muitas bactérias nossivas e quase morreu,teve falta de oxigênio cerebral  de 2 dias de parada respiratória uma de 3minuto e outra de 5minuto😪, parou o rins,sangramento, fez emodialise, e várias complicações na internação, ficou 7meses enternada,hoje está em casa com uma utei domiciliar com oxigênio, traqueostomia, não mexe,não consegue ter nenhuma reação da parte neurológica,faz uso de medicamentos forte,usa frauda mais com tudo isso tenha muita fé que Deus nós não abandonou, minha filha tem 28 anos é cabeleireira muito boa ,seu stragram @brunaveenancio,pode entrar lá pra ver ,hoje a gente cuida dela com muito amor e carinho mais precisamos de recursos pra cuidar,temos gasto com fisioterapia, médicos, remédios, fraudas,curativo, lenço, dieta,e alguns aparelhos pra suas necessidades,médico ,  por tanto estou precisando de muita ajuda pra reabilitação diariamente,temos que comprar a cadeira de rodas dela agora por causa da necessidade da evolução dela e do pulmão tem uma respiração melhor,o pulmão teve 95%comprometido no hospital, agora está um pouco melhor mais ainda fica ruim pra respirar,preciso muito de ajuda🙏

Tenho todos os lados médicos dela❤

Toma remédio todos os dias ,pra não convulsionar,pra não ter dor na escaras e remédios pro tralma pós covid 19,o pulmão ainda não está bem, todos os dias é cada dia uma luta pra manter a saturação  um pouco melhor,banho no leito pq não consegue  se mexer, por tanto cada dia um pouquinho de cada,temos paciência e fé🙌🙌, é um sofrimento sim ,mais não podemos perder a batalha. 😇

Sequela cerebral,Pulmão, escaras frontal

Uso de traqueostomia 

 

A última palavra vem do Senhor 🙏

Por favor quem puder nós ajudar agradeço de coração Deus abençoe. 🙌🙏❤

Que quiser doar via 

Pix-16864698882 sou a mãe e cuidadora da Bruna 🥰

Bruna hoje tem gastos diários 

Usa remédios diária 

Fisioterapia 

Frauda 

Dieta

Lençol

Uso de oxigênio 

Material pra curativos ainda está com escaras

Luvas ,álcool 

Material pra aspiração 

Material pra ingenização do banho

Lenço umedecido 

E precisa de médicos um vez por mês

Neurologista 

Pulmologista 

Gastos com força, água  

 

 

 

 

 

 

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 3.035,00
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
8
Apoiadores27
Outras histórias também precisam de você!