Vaquinha criada em: 16/11/2022
Beatriz teve suas coisas destruídas, pelo pai de seus filhos por que não aceitou o fato dela voltar ao mercado de trabalho, de estar se arrumando , saindo de casa , e vivendo sem depender dele .
Ele colocou fogo em todas as suas coisas pessoas , roupas , calçados , maquiagem, perfume, quebrou e destruiu tudo que ela tinha, como vingança por ela estar bem , e não dependendo dele,
Ele fez tudo isso na presença de seus 3 filhos ,enquanto bea estava no trabalho, após tirar as coisas dele de dentro de casa .
As crianças estão bem, foi tomada as medidas cabíveis , porém a polícia só faz a medida de segurança , e ele sumiu .
Essa vakinha e pra tentar recuperar as coisas que ele destruí, e ela ter de volta o quarto pra dormi qualquer valor é bem vindo 🙏🏻