Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para Barbara
Casa / Moradia

Ajuda para Barbara

ID: 4170534
Olá pessoal tudo bem?  Irei resumir minha história pra vocês, pois é muita coisa. Mas caso queiram saber mais só me acompanhar no meu Instagram: @komorebi2009  Tenho 24 anos e to morando sozinha já tem 5 meses. Não s ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 25/10/2023
Olá pessoal tudo bem?  Irei resumir minha história pra vocês, pois é muita coisa. Mas caso queiram saber mais só me acompanhar no meu Instagram: @komorebi2009  Tenho 24 anos e to morando sozinha já tem 5 meses. Não saí da casa dos meus pais planejando muita coisa, pois precisei sair por questões de segurança e saúde mental.  Quando eu saí de casa, 2 semanas depois, eu fui mandada embora do serviço. Então eu fiquei sobrevivendo a base do seguro desemprego, visto que o valor da rescisão precisava investir na mudança, aluguel antecipado e etc.  No mês de setembro, eu comecei a fazer trabalhos freelancers pra não ficar parada e tentar pagar as contas. Infelizmente, a empresa pela qual presto serviços realiza os pagamentos de 30 a 90 dias a partir do dia da emissão da nota fiscal do  serviço prestado. Ah, esse trabalho é como intérprete de libras :) Graças a Deus, eu consegui um trabalho fixo e começo na próxima segunda, 30/10/2023.  Porém, eu to com nome sujo e várias contas em atraso, e preciso regularizar. Eu recebi ordem de despejo por ter dois aluguéis atrasados e to com as contas de água e internet atrasadas.  Já tentei negociar, mas infelizmente não tem acordo para isso.  Por isso, gostaria que me ajudassem! Sei que todos nós temos suas contas para pagar, mas se cada um ajudar um pouquinho com o que pode, eu tenho certeza que será muito bem aproveitada essa ajuda! Deus abençoe!!! 
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 455,00
de R$ 2.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores9
Outras histórias também precisam de você!