Como ajudar
Descubra
Como funciona
AJUDA BANDA MARCIAL COLEGIO MOA CAMPEONATO BRASILEIRO  DE BANDAS
Projetos Sociais / Voluntariado

AJUDA BANDA MARCIAL COLEGIO MOA CAMPEONATO BRASILEIRO DE BANDAS

ID: 5787671
Olá, me chamo Daniel Salvo e estou aqui, em nome dos pais e mães de Apoio da Banda Marcial do Colégio Estadual da Policia Militar do Estado de Goiás Major Oscar Alvéolos (MOA) no Parque Atheneu em Goiânia.Estamos pedindo sua Doação para aju ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5787671@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 31/10/2025

Olá, me chamo Daniel Salvo e estou aqui, em nome dos pais e mães de Apoio da Banda Marcial do Colégio Estadual da Policia Militar do Estado de Goiás Major Oscar Alvéolos (MOA) no Parque Atheneu em Goiânia.

Estamos pedindo sua Doação para ajudar nossos jovens músicos a realizar um SONHO!

A banda conquistou o primeiro lugar no campeonato Estadual (Goianão) de Bandas e Fanfarras, e vai representar Goiás na Competição Nacional, que acontecerá no dia 23 de novembro, na cidade de Amparo – São Paulo.

São mais de 150 alunos  entre músicos instrumentistas e artistas da linha de frente. formando uma comitiva de mais de 200 pessoas e mais de 2 toneladas de equipamentos!

Por se tratar de uma escola pública, temos em grande maioria, jovens que não tem  nenhuma condição financeira para custear o básico da viagem.  Precisamos custear alimentação viagem e transporte para conseguirmos ir ao campeonato.

Portanto, sua doação é muito importante para que nossa banda participe e traga o título nacional para o estado de Goiás! Ajude e venha conhecer esse maravilhoso projeto musical e social, que muda vidas e rotas!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5787671@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 3.243,00
de R$ 80.000,00
Corações Recebidos
31
Apoiadores57
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.