Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vamos ajudar a Maria Alice a continuar suas terapias essenciais
Saúde / Tratamentos
São Luís / MA

Vamos ajudar a Maria Alice a continuar suas terapias essenciais

ID: 2321696
Olá, sou a Fernanda, mãe da Maria Alice — uma menina de 4 aninhos cheia de luz e que diariamente nos ensina sobre força, superação e amor.Quando ela tinha apenas 58 dias de vida, sofreu uma parada cardíaca de 30 minutos. Desde então, enfren ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 15/08/2021

Olá, sou a Fernanda, mãe da Maria Alice — uma menina de 4 aninhos cheia de luz e que diariamente nos ensina sobre força, superação e amor.

Quando ela tinha apenas 58 dias de vida, sofreu uma parada cardíaca de 30 minutos. Desde então, enfrenta desafios com coragem, mesmo tendo Paralisia Cerebral Tetraplégica Espástica e Microcefalia.

A Maria Alice não anda, não fala e depende de mim para tudo. Mas ela é um milagre e merece todas as oportunidades de se desenvolver, viver com mais qualidade e conforto.

Atualmente, ela faz Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional e Hidroterapia, que são fundamentais para seu progresso e bem-estar. Porém, os custos mensais dessas terapias são altos, e como mãe cuidadora em tempo integral, não consigo arcar com todos eles sozinha.

Por isso, venho com o coração aberto pedir a sua ajuda. Sua contribuição, de qualquer valor, pode garantir que a Maria continue recebendo os atendimentos que tanto precisa.

Cada sessão representa um avanço, um estímulo, um novo passo na sua jornada.

Se não puder doar, por favor, nos ajude compartilhando essa mensagem.

Com gratidão,Fernanda Cunha – mãe da Maria Alice 💕

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 150,00
de R$ 50.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!