
Olá Eu sou a Andrea a humana que cuida do Emilio. Ele é um gatinho que vivia na rua da minha casa, no bairro da Pompeia. Ele acabou me" adotando ", aparece em casa quase todos os dias para tirar aquela sonequinha e para bater aquele ranguinho!!Emilio é uma gatinho muito dócil e amoroso.Só q ele está doentinho precisando de cuidados, foi diagnosticado com uma inflamação no fígado, uma alteração no rim e com uma gastrite severa. Isso pode ter sido causado por comer uma lagartixa ou por doença de pulgas. Não se sabe ao certo a causa do problema mas sabemos o que está deixando ele tão abatido.
A Sara que também cuida dele no bairro está comigo nessa empreitada.Aceitamos qualquer valor !!!!Muito obrigada amigos e gateiros e amantes dos bichinhos.
Beijos