Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para as Despesas com o pós operatório de Elisângela vieira farias
Saúde / Tratamentos
Osasco / SP

Ajuda para as Despesas com o pós operatório de Elisângela vieira farias

ID: 4241564
Olá , eu sou a Elisângela vieira fariasEstou com um tumor chamado Adenoma de Hipófise vou realizar a terceira cirurgia e infelizmente estou perdendo a visão .Mas preciso de uma cuidadora por uns 10 dias após a cirurgia pois na última vez ti ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 21/11/2023

Olá , eu sou a Elisângela vieira farias

Estou com um tumor chamado Adenoma de Hipófise vou realizar a terceira cirurgia e infelizmente estou perdendo a visão .

Mas preciso de uma cuidadora por uns 10 dias após a cirurgia pois na última vez tive convulsões e meu marido trabalha a noite e não tenho familiar que mora perto .

Agradeço quem puder me ajudar .

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 875,09
de R$ 700,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores27
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.