Como ajudar
Descubra
Como funciona
.
Tragédias / Desastres / Acidentes

.

ID: 3075106
Meu nome é Arthur, tenho 42 anos. Sou casado e tenho uma filha. Trabalho como porteiro de um condomínio. Para complementar a renda faço bicos como pintor, instalador e mantenedor de ar condicionado.Tive minha moto roubada mais uma vez. A pr ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 23/08/2022

Meu nome é Arthur, tenho 42 anos. Sou casado e tenho uma filha. Trabalho como porteiro de um condomínio. Para complementar a renda faço bicos como pintor, instalador e mantenedor de ar condicionado.

Tive minha moto roubada mais uma vez. A primeira foi em 2015. E agora, dia 17/08/2022, levaram a minha moto novamente. Desta vez, foi um furto. Foi tirada da garagem, quebraram a ignição e levaram. Faziam apenas 3 anos que tinha terminado de pagar a moto e no momento estava sem condições de manter o seguro da moto.

Minha esposa no momento não trabalha. A moto era meu transporte para o trabalho e nos dias de folga o que me ajudava a levar as ferramentas para realizar meu trabalho autônomo e complementar a renda.

Não achei a primeira moto, consegui depois de anos com muito esforço comprar outra. E novamente foi levada. Até o momento também não foi achada.

Venho pedir a ajuda de vocês com esta vaquinha pois a moto era de grande importância para que eu pudesse realizar trabalhos para complementar a renda e  assim, conseguir pagar as contas. Desde já agradeço a solidariedade de todos! Deus é fiel!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 140,42
de R$ 140,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores7
Vaquinha em benefício de Artur Rocha, criada por:
Outras histórias também precisam de você!