
Olá. Fiz essa vakinha pois sofri um acidente de moto. Graças a Deus estou bem, foi apenas um susto e ralados. Porém minha moto ficou acabada, trabalho como moto boy, ela é minha única fonte de renda. A pouco dias paguei meu aluguel e fiz as compras de casa, e fiquei sem dinheiro. 6dias depois aconteceu o acidente.
Preciso do valor para arrumar a moto e continuar trabalhando, mas não tenho da onde tirar. Peço ajuda de vocês, com qualquer valor que puderem dar Obrigado!!