
Olá, sou Carolina e criei essa vaquinha para ajudar meu marido Hafez a arrumar a moto dele, infelizmente a mesma parou de funcionar quando ele estava trabalhando na quarta feira dia 23 de novembro, atualmente ele trabalha de motoboy e realiza entregas para uma rede de restaurantes japonês, ou seja a moto é o instrumento de trabalho dele, sem ela ele não recebe, temos dois filhos, também trabalho autônoma e temos muitos gastos, o concerto ficou no valor de R$ 1.300,00 reais. (precisa trocar o motor dela). Essa situação nos pegou totalmente desprevinidos pois também pagamos aluguel. Quem puder compartilhar e nos ajudar, toda ajuda é muito bem-vinda! Obrigada a todos!