Vaquinha criada em: 19/08/2022
Muito bem, meu nome é Gleyce, sou mãe solo, tenho 41 anos, estou desempregada, pago prestação do carro, tenho depressão, ansiedade, pânico, transtorno bipolar, fibromilagia, faço acompanhamento de um aneurisma cerebral, estou com com burcite no ombro direito, artrite no cotovelo direito e tendinite no punho direito, mesmo assim o INSS não me concedeu o benefício de auxílio doença, passei por uma perícia no dia 02/08. Perdi meu pai no dia 25/07, e estou tentando retomar minha vida, faço bolos, tortas, lasanha e levo para vender na faculdade, e tbm sou uber, só que no dia 17/08 última quarta feira, no trajeto para ir para faculdade bati meu carro, instrumento de trabalho e não tenho condições de pagar para arrumar, por isso vou tentar fazer a vaquinha para que eu possa colocar o carro na oficina. Fiz três orçamentos e nenhum ficou muito diferente do outro. Ficando em torno de 6 mil reais, desde já agradeço quem puder ajudar. E garanto, pedir ajuda é muito mais difícil que ajudar.