
Eu sou Liara e em 1 mês bateram no meu carro de trabalho 2 vezes, infelizmente o carro é alugado e o dono exigi que eu o mantenha sempre em ordem. Gostaria de pedir ajuda para conserto do veículo, pois na atual condição não consigo arcar com o custo, o motorista do outro veículo fugiu. Mesmo com b.o. a chance de que ele vá ajudar é mínima. Agradeço qualquer ajuda para que eu possa voltar ao trabalho o quanto antes.