
Ajude a Laryssa a realizar seu sonho no campeonato de Jiu-Jítsu em São Paulo
Olá, amigos e familiares!
Nossa pequena guerreira Laryssa, de apenas 10 anos, foi contemplada para participar de um importante campeonato de Jiu-Jítsu em São Paulo. Essa é uma grande oportunidade e conquista para ela, fruto de muito esforço, dedicação e amor pelo esporte.
Infelizmente, no momento não temos condições financeiras de arcar com todos os custos da viagem. Por isso, decidimos criar esta vaquinha solidária com o objetivo de arrecadar R$ 2.000,00 para que eu possa acompanhá-la nessa experiência tão especial.
Qualquer valor será uma grande ajuda e fará diferença na realização desse sonho. E, se não puder contribuir financeiramente, compartilhar essa vaquinha também nos ajudará muito.
Desde já, agradecemos de coração todo apoio, carinho e torcida pela Laryssa. Que Deus abençoe cada pessoa que puder contribuir!