Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos
Ajuda para aquisição de protese de membro inferior
ID: 5521877
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 27/05/2025

Perdi uma perna, mas não a esperança. Preciso da sua ajuda.

Há dois meses, perdi meu marido. E mal tive tempo de me recuperar do luto… Dia 17 de maio sofri um grave acidente de moto e precisei amputar uma das pernas.

Desde então, minha vida virou de cabeça pra baixo. Estou enfrentando tudo com coragem, mas a dor é imensa física, emocional e também financeira.

Sou mãe de duas meninas que dependem de mim. Quero continuar sendo forte por elas, mas preciso de apoio agora. Preciso de uma prótese para voltar a caminhar, para voltar a cuidar da minha família com dignidade, para poder trabalhar novamente e reconstruir minha vida.

A prótese custa R$50 mil. É um valor que, infelizmente, não consigo alcançar sozinha. Criei essa vaquinha com o coração aberto, pedindo a quem puder contribuir — seja com doações, com compartilhamentos ou com uma palavra de apoio.

Se você chegou até aqui, já sou grato. Se puder ajudar de alguma forma, serei eternamente agradecida.

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5521877@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.