Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para apresentar Trabalho acadêmico em  Congresso Internacional de Direitos Humanos
Educação / Aprendizagem

Ajuda para apresentar Trabalho acadêmico em Congresso Internacional de Direitos Humanos

ID: 4961537
Olá, me chamo Daniel, sou estudante de Direito da Universidade Federal Fluminense (UFF).Recentemente submeti minha pesquisa acadêmica ao Congresso Internacional de Direitos Humanos da Universidade de Coimbra, o qual foi aprovado para aprese ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 16/07/2024

Olá, me chamo Daniel, sou estudante de Direito da Universidade Federal Fluminense (UFF).

Recentemente submeti minha pesquisa acadêmica ao Congresso Internacional de Direitos Humanos da Universidade de Coimbra, o qual foi aprovado para apresentação. Sem dúvida alguma estou muito feliz, pois apresentar meu trabalho acadêmico em um dos maiores Congressos internacionais de direitos Humanos é uma grande felicidade.

No entanto, como sou estudante com dificuldades financeiras preciso de ajuda para realizar esse sonho.

O resultado dos resumos aprovados pode ser verificado no seguinte link da Universidade de Coimbra:  

https://www.cidhcoimbra.com/_files/ugd/8f3de9_fe52ab2921c647c6a0ca38d5f10e3921.pdf

Meu resumo aprovado se encontra na folha 16.  

 Se você puder me ajudar enviando qualquer valor que seja, ficarei muito agradecido. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.159,46
de R$ 9.647,37
Corações Recebidos
5
Apoiadores14
Outras histórias também precisam de você!