Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para Antonella Luisa
Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Ajuda para Antonella Luisa

ID: 2639322
Sou Antonella, tenho um câncer raro na pálpebra , e estou precisando muito de ajuda para continuar o tratamento, Estávamos bem achado que tinha acabado mas a doença está voltando vou ter que operar outra vez mais sei que Deus está no contro ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 20/01/2022
Sou Antonella, tenho um câncer raro na pálpebra , e estou precisando muito de ajuda para continuar o tratamento, Estávamos bem achado que tinha acabado mas a doença está voltando vou ter que operar outra vez mais sei que Deus está no controle 🙏 meu papai está desempregado e minha mãe está passando por problema no trabalho, eles não estão aceitando o atestado de acompanhante preciso muito dela tenho apenas 1 ano e um mês, não posso ir sozinha para o hospital faço tratamento desde 3 mês que pode ajudar até mesmo com emprego para o meu papai eu agradeço 🙏 estamos passando pelo momento difícil. Tenho que pagar anestesia, comprar fraldas, medicamentos e ate alimentação, ficarei agradecida se puderem nos ajudar, qualquer quantia será muito bem vinda.
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 10.825,00
de R$ 20.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores85
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.