Vaquinha criada em: 03/05/2022
Estou com um tumor no lado esquerdo no pescoço,ainda é benigno mas já está mi dando muitas complicações,fortes dores,perda da força do lado esquerdo,.Segundo os médicos se não tirar logo vai aumentar o grau e ficar maligno.Por isso venho aqui para pedir a quem poder mi ajudar Deus dê em dobro e aqueles que não poder mi ajude compartilhando.Desde já estou grata. Andreia Félix.Pix 096.179.946.31