
Fala galera.
Vaquinha criada com foco nos prejuízos que eu, Bebeto, tive no furto ocorrido em 26/08 no Centro da cidade de Suzano. Maiores detalhes no vídeo abaixo:
https://www.facebook.com/100002770315429/videos/1959433357579757/
Anteriormente arrecadamos um valor que foi de grande ajuda diretamente na conta do vocalista Alisson Cruz, via pix. O valor chegou em R$ 1.200,00. Esse valor foi usado para continuidade do projeto, comprando equipamentos necessários para realização de novos shows.
Por motivos particulares, não faço mais parte do projeto Alisson Cruz, sendo assim os valores arrecados nessa vaquinha serão todos direcionados aos meus equipamentos, que estão listados abaixo:
Bateria: R$ 3.000,00 ~ 4.000,00RMV CrossroadCaixa 14'Tom de 8'Surdo de 14'Bumbo de 20'Ferragens do chimbal, ataque, condução, caixa e surdoPedal do bumbo: RMV Stage Tech
Pratos: R$ 1.700,00Chimbal e Ataque Zyldjian, condução Octagon Twister.
Notebook: R$ 6.500,00 ~ R$ 7.000,00Dell Inspiron 7572, Processador Intel core i7-8550U 1.8GHz/4GHz SSD 240 GB, HD 1TB, RAM 16GB
Bags pratos e tambores: R$ 900,00
Fone QKZ A6 e extensor de fone: R$ 120,00
Chaves de afinação: R$ 30,00
Moongel [abafadores]: R$ 20,00
Baquetas: R$ 120,00
Bateria (carro): R$ 250,00
3 rodas aro 13: R$ 80,00 cada
3 pneus riscados: R$ 80 reais cada
1 jogo de parafuso de roda: R$ 75 reais
Agradeço demais a colaboração de todos que de alguma forma ajudaram, seja em compartilhamentos ou financeiramente.
A intenção de fato é amenizar o prejuízo, pois sei que o valor é muito alto para conseguir sanar por completo.
Muito obrigado, de coração.