
Pessoal, a Amanda é de Manaus, estudou durante 4 anos para o vestibular de Medicina e finalmente conseguiu ser aprovada, mas ela precisa de recursos financeiros para se estabelecer em Roraima.
Conheci a Amanda na Salinha de História do meu namorado Hosenildo Alves. Ela era aluna bolsista dele e ele a ajudava pagando a fatura da internet dela para que ela tivesse acesso às aulas on-line dele.
Meu namorado confiou no potencial dela e deu certo! Ela foi aprovada no vestibular da UFRR e agora está precisando de recursos para se manter em RR durante o 1o ano de curso, pelo menos.
Amanda é a filha do meio de outras 2 irmãs, filhas de uma mãe solo muito humilde. Uma pessoa boa, temos a certeza de que irá ajudar as pessoas com a Medicina e levar a saúde aos mais necessitados.
O dinheiro nao é pra mim, se vocês quiserem mandar direto para Amanda, o pix dela é amandacavalcanteep@gmail.com e esse é o Instagram dela para vocês checarem a veracidade: INSTAGRAM.com/vestmendis
Vocês podem ajudá-la contribuindo com uma quantia qualquer.