
Olá Sou Odair Batista de Jesus, sou artista da cidade de Jequié, atualmente estou desempregado, e estou sem renda, não recebo nenhum auxílio do governo e nem da prefeitura, venho pedi a vocês uma ajuda de custo para alugar uma nova casa, moro no residencial Campo Belo no Cansanção e infelizmente o prédio que moro está condenado pela defesa civil, desempregado e sem renda estou pedindo socorro, faço alguns trabalhos de papelaria e artes mas infelizmente não estão chegando trabalho, estou desesperado meu prédio está muito feio, e preciso alugar um novo pra eu ficar com segurança afinal está chegando as chuvas de verão e casa vez mais o prédio está rachando, estou com muito medo, não tenho pra onde ir, me ajudem.Meu PIX: odairbatista01@hotmail.comMeu celular: (73)99818-6085 tbm whatsapp e PIX.Quem quiser vim ver minha situação, pode me chamar no PV que levo até onde moro.Me ajudem...Veja o vídeo da casa: https://youtube.com/shorts/c4Hvnn1PdEk?feature=share