
Olá pessoal, nas últimas semanas centenas de refugiados afegãos estão acampados no aeroporto de Guarulhos/SP, em virtude da onda de violência que vem ocorrendo no Afeganistão desde que o Talibã retomou o controle do país.
Em conjunto com um amigo, estou promovendo esta arrecadação para conseguirmos comprar alimentos, itens de higiene e cobertores para serem entregues à essas pessoas, que encontram-se nessa situação complexa de transição.
Conto com a ajuda de vocês, muito obrigada!!!