
Criei essa vaquinha porque estou precisando de dinheiro pra comprar comida e uma geladeira usada. Tenho 1 filha de 12 anos que sustento sozinha e não estou em condições de fazer uma feira. Nunca passei por essa situação porém no momento preciso da ajuda de qualquer pessoa que puder me ajudar e não tenho vergonha disso, acho que no momento que eu estiver com condições também ajudarei alguém que esteja precisando. A geladeira preciso de uma mesmo sendo usada porque a que tenho foi uma doação mas está vazando muita energia (dando choque), está com os encaixes da porta quebrados (não tem conserto porque o modelo já saiu de linha). Que Deus abençoe todos!!!

