
Eu sou a Erika irmã do Christian,
ele tem 29 anos, sofreu um acidente de moto no dia 19/02, vítima de TCE, ficou 29 dias em coma totalizando 42 dias internado, ganhou alta dia 31/03 e está em casa. Desde então estamos num longo processo de adaptação, esse processo é lento e depende exclusivamente dele. E com a alta veio as despesas com fisioterapia, fonoaudióloga, neurologista, oftalmologista, medicamentos e exames. E o neuro nos indicou um tratamento( estimulação magnética transcraniana) que irá ajuda lo muito porém cada sessão é 350 reais.