Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para Adilma fazer a cirurgia
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

Ajuda para Adilma fazer a cirurgia

ID: 3160361
EDIT.Olá, pessoal, a primeira vez que rodamos a Vakinha foi pra ajudar na cirurgia da Adilma. Ela passou pela cirurgia em outubro do ano passado e, com isso, surgiu um novo diagnóstico. Apesar das sequelas da cirurgia, ela vem melhorando um ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 22/09/2022

EDIT.

Olá, pessoal, a primeira vez que rodamos a Vakinha foi pra ajudar na cirurgia da Adilma. Ela passou pela cirurgia em outubro do ano passado e, com isso, surgiu um novo diagnóstico. Apesar das sequelas da cirurgia, ela vem melhorando um pouquinho a cada dia, porém ainda necessita de muitos cuidados, como radioterapia, fisioterapia, remédios de alto custo (que estão em falta), uma alimentação mais restritiva, além das questões da casa e das filhas. Por isso, pedimos novamente a colaboração de quem puder ajudar. E, se for possível, ajude-nos também a divulgar esta Vakinha. Agradecemos de coração!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 19.745,00
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
59
Apoiadores170
Vaquinha em benefício de Adilma, criada por:
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.