
Olá! eu sou Vanderlei criei essa vakinha para adaptar minha casa e fica melhor para mim me locomover nela, realizar um sonho meu, ter meu espaço, minha casa, eu nunca tive coragem de pedir nada a ninguém mas no momento não tenho condições de fazer essa adaptação e ficar perto da minha mãe ela é idosa e tem que ter alguém perto dela e sou eu. Eu sou solteiro não tenho filhos. E depois de 36 anos de idade eu decidi ter meu espaço, sim pequeno mas é meu. E estou aqui pedindo essa ajuda vou ficar muito grato. Desde já muito obrigado