
Recanto Gosto Doce ainda é um local virtual. No entanto, esse lugar já existe nos nossos corações: sonhos, planos, mudanças de vibes...Eu sonhei com esse lugar!!!Meu marido comprou a ideia e de alguma forma a gente tinha que começar ou recomeçar.Eu sou Lilian Satomi Hayakawa @satomililian e meu marido é Alan Ribeiro @alandcribeiro!!!Estamos aqui para adoçar a vida e a alma de vocês, gente bonita!Compre nosso sonho em potinhos e realize conosco a materialização desse recanto/ restaurante/ bar/ bomboniere/ creche!Isso mesmo 😁😅Pasmem!!!Haverá um espaço monitorado com transmissão ao vivo no interior do Recanto Gosto Doce para as crianças enquanto seus pais, amigos e/parentes apreciam uma degustação com tranquilidade e assistirem seus filhotes brincando, colorindo e aprendendo a conviver! Tudo incluso na experiência incrível de visitar esse lugar maravilhoso.
O Recanto Gosto Doce será um lugar que irá proporcionar experiências ímpares com espaço para todas as idades sem distinção, do bebê ao vovô e vovó.
Nos ajudem a tirar esse sonho do papel e virar realidade! Bora? Sigam nossa página no Instagram @recantogostodoce e nos envie uma mensagem no DM dizendo que contribuiu pra realização desse sonho! Agradecemos pela força! Forte abraço e sucesso pra todos nós!