
Meu nome é Lucas tenho 19 anos e tenho um pastor alemão chamado Byron desde meus 8 anos de idade, logo quando chegamos do Japão em 2013.
Quando eu cheguei no Brasil ele foi meu primeiro pet, meu primeiro animal doméstico e meu primeiro companheiro de verdade, é o cachorro mais alegre, grande, bobo e protetor que eu conheço, sempre nos manteve seguros e felizes. No final de 2023 ele começou a ter complicações na hora de comer, engasgando facilmente com qualquer tipo de comida e ocasionalmente vomitando, após uma série de exames e diagnósticos de diversos veterinários em nossa cidade que é pequena, descobrimos uma massa estranha em seu esôfago mas não tínhamos ideia do que seria, alguns veterinários diziam que era necessário fazer uma cirurgia pela cervical para procurar a massa e tentar retirar, mas não tínhamos condições e nem ele para aguentar uma cirurgia dessa escala onde corria o risco de não achar e ainda ter que ficar se alimentando por um tubo pelo resto de sua vida sendo que sua paixão era comer. Após muito cuidado, alimentando ele com ração hidratada, comida receitada por um nutricionista também, ele ficou bem, mas recentemente ele começou a engasgar e a vomitar novamente e agora não temos escolha a não ser arriscar uma cirurgia nele.
Agora o veterinário diz que é necessário uma tomografia para saber exatamente onde no esôfago que está essa massa e após isso proceder com a cirurgia. A cirurgia sairá em R$5300,00 reais mas conseguiremos realizar ela por uma forma de crédito recorrente, mas após essa informação de que precisaríamos realizar uma tomografia para reduzir os riscos mas seu preço é de pelo menos R$4000,00 segundo o veterinário, estamos tentando de tudo como rifas e divulgações, que foi quando descobri a vakinha agora. Estamos orando muito para ele, colocando ele em todas nossas orações, pedindo a Deus que ele aguente mais um pouco e que tudo dê certo, se você não conseguir nos ajudar com doações peço com todo meu coração orações em nome dele. Muito obrigado!