
Olá, tudo bem? Estamos aqui para arrecadar fundos para o tratamento da Tia Telma. Ela teve um derrame hemorrágico, ficou acamada, com traqueo e sonda. Precisa de alimentação especial, fraldas, remédios. Nós, família e amigos, estamos na luta por sua melhora, pra que ela volte para o nosso convívio 😕 Nos ajude para conseguirmos cuidar da Tia Telma ❤️