
Pessoal, a Tereza pegou uma doença advinda da babesia (doença do carrapato) teve convulsões fortes e precisou ser internada. Estou fazendo a vaquinha para ajudar com os custos da internação, exames e medicação. ela já está internada desde sábado à noite, mas como está em estado grave precisamos deixá-la pelo menos mais 15 dias para que reaja aos medicamentos. Está sendo alimentada por sonda e soro. Quem puder ajudar de coração agradeço 🙏🏽❤️